O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia pessoal!! Um hóspede pagou em boleto e já fazem 7 dias que fez checkin e não recebi o pagamento até agora. Tenho apenas uma conta cadastrada onde sempre ocorreu tudo bem, não aparece nada em lançamento futuro no meus recebimentos do Airbnb. O que ... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Olá galera!Eu postei meu primeiro anuncio anteontem e ontem uma pessoa fez reversa instantanea. Só que o preço inteligente botou meu anuncio no preço mínimo, e na data das olimpíadas! Eu quero pedir pra aumentar o valor mas não sei como! Não sei se modifi... Última resposta por Marcella16
    Não estou com a configuração de preços inteligente ativada, e ainda assim acho que o Airbnb mudou o preço do meu anúncio.O valor total que apareceu para o hóspede e para mim quando ele fez a solicitação foi de R$ 3.927,00, sendo que eu iria ganhar R$ 3.80... Última resposta por Francisco65
    Bom dia pessoal!! Um hóspede pagou em boleto e já fazem 7 dias que fez checkin e não recebi o pagamento até agora. Tenho apenas uma conta cadastrada onde sempre ocorreu tudo bem, não aparece nada em lançamento futuro no meus recebimentos do Airbnb. O que ... Última resposta por Livia11
    Olá tive um feedback negativo que teve origem num pedido de reembolso, como ameça de um feedback negativo.Durante a estadia o meu hospede imcompatibilizou-se com o meu vizinho, e eu sofri as retaliações.tenho uma memsagem privada que o meu hopede me envio... Última resposta por Danielle0
    Estou com hóspedes desde quinta-feira. Eles iria sair ontem, mas resolveram ficar até amanhã (terça) e estenderam a estada. Recebi ontem um email do AIRBNB dizendo que não estão conseguindo cobrar o meu hóspede, mas eu vejo ambos os pagamentos tanto nas m... Última resposta por Nivea1
    Olá boa noite. Preciso aqui de uma ajuda, saber se aconteceu o mesmo a outro anfitrião e como solucionou o problema. Já introduzi várias vezes o Código do Iban e o Swit e o Airbnb não os assume. Desde já agradeço a vossa atenção. Cumps, M Última resposta por Francisco65
    Uma cliente pagou há mais de um mês sua reserva e consta como Transações Futuras e o AIRBNB não me pagou até hoje. Alguém pode me ajudar ? Já cadastrei a conta de recebimento e até agora nada. Como resolver? Última resposta por Ellen0