Conta bancária

Lana16
Level 2
Fortaleza, Brazil

Conta bancária

Minha conta do banco foi desativada e esquec ide mudar + já programei a certa, voces do Airnb já mandaram para a conta desativada do banco o que pode acontecer? Vai voltar e voces inviam para a conta ativada? Como faço para falar diretamente com Ainrb?

11 Respostas 11
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Lana

Sim, certamente o pagamento será estornado. Voltará a sua origem.

Fone do AirBnB (21)39585800

Não passei numero de conta para o AIRBMB, como vou conseguir saber se receberei por hospedar, sem numero de conta?

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Rosa Maria

Enquanto você não configurar uma forma de pagamento, certamente seus ganhos ficarão acumulados.

Voce pode configurar pra receber em conta bancário ou pay pal.

E como faço para adicionar uma conta bancaria no AirBnB

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Rosa

Se estiver usando notebook ou desktop, vá no canto superior direito e coloque o mouse sobre o seu nome.

Vai aparecer um menu descendo com várias opções. Então clique configurações da conta e depois escolha o item "Preferências de Pagamento" e escolha o item "Adicionar forma de pagamento".

Se estiver usando smartphone com app do AirBnB, vá em "Configuração = Ícone roda dentada" e escolha "Preferências de Pagamento" e "Adicionar forma de pagamento".

Bom dia, estou usando Notebook, mais não estou conseguindo nada, estou ficando frustada e triste com tudo isso, eu devo ir no meu outlook.com? para ver isso? ou na minha pagina, pq em minha pagina não da pra ver nada sobre contas, e no meu e-mail so vejo a foto, em nenhum lugar consigo encontrar configuraçoes q não seja de editar perfil ou no -mail não encontrei configurar

Agora achei na pagina do AirBnB,mais a forma de pagamento, não aparece, tipo numero da conta e agencia, e eu não tenho conta, vou colocar no nome de meu filho, será que o AirBnB aceita?

E a forma de pagamento só aparece de cartão, eu quero que deposite na conta corrente de meu filho, não estou entendendo nada disso aqui

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @RosaMaria5

Observe que existe os itens:

1. Forma de Pagamento -> Configurar meios para pagar quando voce faz uma reserva.
  2. Preferências de Pagamento -> Configurar meios para receber o dinheiro, como você quer ser paga.

Obrigada José e um Bom Dia 

Obrigada José e um Bom Dia

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias