Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá
Possuo um imóvel em João Pessoa PB. Gostaria de Buscar um coanfitrião que cuidasse para mim:
- Check-in e check-out;
- Coordenação e manutenção de limpeza;
- Check list de inventário;
- Pequenas manutenções e reparos;
- Orçamentos;
- Administração do anúncio na Plataforma do Airbnb.
Muito Obrigado!
Oi @Anderson68, não deixa de mencionar o @Felipe352 como a @Gaby explicou acima. Quando você menciona a pessoa na discussão, ela recebe uma notificação e as chances da sua mensagem ser lida são maiores.
Abraço,
May
Bom dia, vc ainda trabalha como co-anfitriao? Tenho um imóvel em Tambaú e preciso de alguém para ficar responsável pela manutenção.
Olá @Janaina33 Sou de João Pessoa, tenho residência próximo a Tambaú, vive ainda está procurando um co-anfitrião? Poderíamos conversar. Tenho interesse.
Olá @Felipe352 , moro em João Pessoa e sou Anfitriã também. Se você ainda não achou o Coanfitrião, coloco-me a disposição. Quando podemos marcar para uma reunião e uma possível parceria?
Desde já agradeço e fico no seu aguardo!
Boa noite. @Renata323Vc ainda tem interesse em atuar como co anfitriã? Tenho um imóvel em cabo branco e gostaria de ajuda pois não moro
em joao pessoa.
Olá , moro em João Pessoa e sou Anfitriã também. Coloco-me a disposição para marcarmos uma reunião e firmarmos uma parceira, caso quando não tenho encontrado um co-anfitrião. Agradeço, desde já. Fico no aguardo. @Maria-Margareth2
Ola @Renata323 , vc está trabalhando com co anfitriã ainda?
Tenho um imóvel no caribessa e necessitaria de um co anfitrião para o mesmo pois não moro em Joao Pessoa....
Ola boa noite.poderia entrar em contato comigo tenho um imovel entre manaira e bessa do lado do mag.moro em sp e gostaria de por no Airbnb. Pode anotar meu zap [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] @Ren...
Olá, amigo, moro em João Pessoa e sou Anfitriã também. Coloco-me a disposição para marcarmos uma reunião e firmarmos uma parceira, caso quando não tenho encontrado um co-anfitrião. Agradeço, desde já. Fico no aguardo. Pode entrar em contato comigo. @Jadson9
Olá , moro em João Pessoa e sou Anfitriã também. Coloco-me a disposição para firmarmos uma parceira, caso não tenha encontrado um coanfitriã.
Agradeço
Bom dia, tenho uma casa em Ponta de Campina, gostaria de indicação de coanfitrião
Gente....quanto custa um servico desse de administracao de airbnb?
Boa tarde
Tenho um imóvel no caribessa e necessitaria de um co anfitrião para o mesmo pois não moro em Joao Pessoa....
Olá, Rodrigo, moro em João Pessoa e sou Anfitriã também. Coloco-me a disposição para marcarmos uma reunião e firmarmos uma parceira, caso ainda não tenha encontrado um co-anfitrião. Agradeço, desde já. Fico no aguardo. @Rodrigo793