Cálculo por hospede

Respondido!
Bruna17
Level 2
Santos, Brazil

Cálculo por hospede

Bom dia! Preciso muito de ajuda, como faço para que, na hora que o hospede faça a reserva, aparece o valor total das diárias por pessoa? Só está dando o valor para uma pessoa..

Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Bruna17.

Agora entendi!! rsrsrs

hosp ad.png

Você não configurou o preço por hóspede adicional (ou não ficou salvo)

Aproveito pra perguntar uma coisa: Se uma pessoa só reserva seu espaço que cabem 16 pessoas para somente uma pessoa, O que vai acontecer? não vai receber mais ninuem?

Acho que o certo é fazer um anúncio para cada cama (em caso de quarto compartilhado) ou um anúncio por cada quarto (em caso de quarto privativo). O que acha?

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

OI @Bruna17.

Não entendi sua pergunta...O hóspsde só selecionou uma pessoa na reserva?
Se você vai receber mais pessoas e seu anúncio cobra mais acima do primeiro hóspede, você precisa avisa-lo e modificar a reserva. Tanto o número de hóspedes quanto o valor.

Danielle

Vou tentar explicar melhor..rsrsrs 

Exemplo: o hospede solicita a reserva instantanea de duas diarias para dois hospede. O valor da minha diaria é 65,00 dia por pessoa então o site tem que passar para o hospede o valor de 260,00 aproximadamento certo! Isso não está acontecendo... está calculando a diária só para uma pessoa... Não sei oque está acontecendo.. Conseguiu entender?? rsrsrs

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Bruna17.

Agora entendi!! rsrsrs

hosp ad.png

Você não configurou o preço por hóspede adicional (ou não ficou salvo)

Aproveito pra perguntar uma coisa: Se uma pessoa só reserva seu espaço que cabem 16 pessoas para somente uma pessoa, O que vai acontecer? não vai receber mais ninuem?

Acho que o certo é fazer um anúncio para cada cama (em caso de quarto compartilhado) ou um anúncio por cada quarto (em caso de quarto privativo). O que acha?

Danielle

Muito obrigada mesmoooo..

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias