CANCELAMENTO E PAGAMENTO

Paulo179
Level 1
Rio de Janeiro, BR

CANCELAMENTO E PAGAMENTO

Olá a todos!

Tive um problema com uma proprietária de uma casa que eu estou fazendo as reservas aqui pela plataforma, após 2 dias tive que fazer um remanejamento  da hóspede para um outro espaço.  Após um contato do suporte, tive a surpresa de ter um cancelamento da reserva e ter que pagar a penalidade de 100 dólares . Eu em momento algum solicitei o cancelamento da reserva, propus apenas que fosse feito a troca da hóspede de lugar para que ele pudesse aproveitar seus dias de descanso.  Coloquei a minha opinião numa reclamação mas não recebi qualquer tipo de apoio ou acordo para que a penalidade fosse abonada.  Prezo pelo bom atendimento e o bem estar do meu cliente mas não concordo com a forma como o aplicativo tratou a situação.  Me senti lesado e desmotivado de seguir fazendo o meu trabalho de atender bem, foram retirados todos os valores que eu tinha a receber.  Alguém já passou por situação parecida com essa? Não sei o que fazer pois o atendente insistiu que fui eu quem pediu o cancelamento da reserva, e eu tenho certeza de que não fiz isso. Obrigado pelos comentários sobre o assunto. 

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Paulo179 

 

Como era feito o processo de realocação dos hóspedes?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias