CANCELAMENTO POR PARTE DO HÓSPEDE

Respondido!
Sergio46
Level 1
São Paulo, Brazil

CANCELAMENTO POR PARTE DO HÓSPEDE

Em meu anúncio está citado => Política de cancelamento rigorosa. O hóspede me pergunta como será o reembolso se ele fizer o cancelamento com mais de 2 semanas.

Grato, Sergio

Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Sergio46

Segue abaixo o detalhamento. Seu hóspede terá direito a 50% da reserva com 2 semanas antes.

Rigorosa: Reembolso de 50% até 1 semana antes da chegada, exceto taxas

• As taxas de limpeza são sempre reembolsadas se o hóspede não faz o check-in.
  • A taxa de serviço do Airbnb não é reembolsável.
  • As taxas de acomodação (a tarifa total noturna que você cobrou) são reembolsáveis em algumas circunstâncias, como descrito abaixo.
  • Se houver uma queixa de qualquer das partes, Airbnb deve ser notificado no prazo de 24 horas após o check-in.
  • O Airbnb mediará quando necessário e terá a palavra final em todas as disputas.
  • A reserva é oficialmente cancelada quando o hóspede clica no botão de cancelamento na página de confirmação do cancelamento, que pode ser encontrada em Painel > Minhas Viagens > Alterar ou Cancelar.
  • As políticas de cancelamento podem ser substituídas pela Política de Reembolso do Hóspede, circunstâncias atenuantes ou cancelamentos pelo Airbnb por qualquer outra razão permitida pelos Termos de Serviço. Por favor, analise essas exceções.
  • As taxas aplicáveis serão recolhidas e enviadas.
7 dias antes

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Sergio46

Segue abaixo o detalhamento. Seu hóspede terá direito a 50% da reserva com 2 semanas antes.

Rigorosa: Reembolso de 50% até 1 semana antes da chegada, exceto taxas

• As taxas de limpeza são sempre reembolsadas se o hóspede não faz o check-in.
  • A taxa de serviço do Airbnb não é reembolsável.
  • As taxas de acomodação (a tarifa total noturna que você cobrou) são reembolsáveis em algumas circunstâncias, como descrito abaixo.
  • Se houver uma queixa de qualquer das partes, Airbnb deve ser notificado no prazo de 24 horas após o check-in.
  • O Airbnb mediará quando necessário e terá a palavra final em todas as disputas.
  • A reserva é oficialmente cancelada quando o hóspede clica no botão de cancelamento na página de confirmação do cancelamento, que pode ser encontrada em Painel > Minhas Viagens > Alterar ou Cancelar.
  • As políticas de cancelamento podem ser substituídas pela Política de Reembolso do Hóspede, circunstâncias atenuantes ou cancelamentos pelo Airbnb por qualquer outra razão permitida pelos Termos de Serviço. Por favor, analise essas exceções.
  • As taxas aplicáveis serão recolhidas e enviadas.
7 dias antes

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.