O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Gostaria de saber como é calculada a classificação geral da avaliação do hóspede. De seis critérios, cinco foram notas 5 e uma nota 3. Qual deveria ser a nota final? Existe alguma regra?  
  • Screenshot_20201128-121432_Airbnb.jpg
Olá, boa tarde, por favor alguém pode me dizer como o Airbnb cobra o depósito de segurança? Cobramos 600 reais, e nosso hóspede quebrou algo da casa, como o Airbnb procede quanto a isso?? Atenciosamente, Leuda Última resposta por Beatriz98
Boa noite comunidade!trago aqui uma duvida que ainda não observei em nenhum tópico e se tornou uma constante para mim durante esse período tortuoso de COVID19, segue: POLITICA DE CANCELAMENTO, caso o hospede solicite reembolso MESMO ESTANDO FORA do prazo ... Última resposta por May
Procuro um co-host para 5 aptos. O pagamento é fixo mensal (não por comissão). O trabalho consiste em atender demandas dos hóspedes hospedados, programar as faxinas diariamente e organizar check in/out. Não inclui check in/out presencial e contatos antes ... Última resposta por Robson51
Meu contador diz q tenho de emitir NF pelos pagamentos q recebo de Airbnb mas o suporte diz q não dá informações fiscais e pede q eu procure um contador... Alguém pode me esclarecer, por favor?
Olá a todos, Tenho uma reserva aceita e confirmada para os dias 15 e 16 de Setembro. Ontem uma hóspede que havia consultado anteriormente, com pré aprovação já expirada, conseguiu pedir para reservar o período de 14 a 16 de Setembro. Como isso foi possíve... Última resposta por Beatriz98
Olá, estou tentando fazer uma reserva, sigo todos os passos quando chegar o momento de tirar a foto do documento de identificação ñ consigo. Já tentei de várias formas. O que devo fazer??