Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Procuro um co-host para 5 aptos. O pagamento é fixo mensal (não por comissão). O trabalho consiste em atender demandas dos hóspedes hospedados, programar as faxinas diariamente e organizar check in/out. Não inclui check in/out presencial e contatos antes da reserva.
Para aqueles que forem responder e quiserem enviar dados pessoais (e-mail, telefone etc.), favor responder por mensagem privada.
Compartilhar dados pessoais não é permitido, já que a comunidade pode ser lida por todos - inclusive não membros.Leia as Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.
Como mandar uma mensagem privada? Clique no perfil da comunidade da pessoa com quem você quer falar e depois no botão verde ‘Enviar Mensagem’ no topo da página.
@Valeria64 Vamos conversar acredito que podemos achar um compromisso para trabalhar juntos. Aguardo seu contato.
Cordialmente
MyStay
Para mais informações, entre em contato conosco pelas nossas plataformas, o site **[Endereço de e-mail removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade] e o nosso Instagram **[Endereço de e-mail removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]
Olá, boa noite.
Fiquei interessado na proposta.
Sou bastante organizado, pró-ativo e gosto deste tipo de trabalho.
Tenho uma ocupação, porém, bastante horas semanais disponíveis.
Gostaria de saber melhor sobre o trabalho.
Atenciosamente,
Calné de Oliveira
Olá @Valeria64 , me chamo Marilene(Mary) tenho interesse nesa parceria, sou organizada e muito responsável nos meus negócios, se ativa estiver precisando favor entrar em contato, desde já agradeço
Olá, eu vi que procura co anfitrião e que mora bem perto de mim. Já tenho um ap no arpoador quedisponibilizo e sou super host. Se ainda estiver procurando, me avise, por favor!