Procuro um cohost (coanfitrião) para 5 apartamentos em Ipanema

Valeria64
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Procuro um cohost (coanfitrião) para 5 apartamentos em Ipanema

Procuro um co-host para 5 aptos. O pagamento é fixo mensal (não por comissão). O trabalho consiste em atender demandas dos hóspedes hospedados, programar as faxinas diariamente e organizar check in/out. Não inclui check in/out presencial e contatos antes da reserva. 

5 Respostas 5
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Para aqueles que forem responder e quiserem enviar dados pessoais (e-mail, telefone etc.), favor responder por mensagem privada.

Compartilhar dados pessoais não é permitido, já que a comunidade pode ser lida por todos - inclusive não membros.Leia as Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb. 

Como mandar uma mensagem privada? Clique no perfil da comunidade da pessoa com quem você quer falar e depois no botão verde ‘Enviar Mensagem’ no topo da página.

Mystay2
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

@Valeria64  Vamos conversar acredito que podemos achar um compromisso para trabalhar juntos. Aguardo seu contato.

Cordialmente
MyStay 

Para mais informações, entre em contato conosco pelas nossas plataformas, o site **[Endereço de e-mail removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade e o nosso Instagram **[Endereço de e-mail removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

Calné0
Level 2
Rio de Janeiro, BR

Olá, boa noite.

Fiquei interessado na proposta.

Sou bastante organizado, pró-ativo e gosto deste tipo de trabalho.

Tenho uma ocupação, porém, bastante horas semanais disponíveis.

Gostaria de saber melhor sobre o trabalho.

Atenciosamente,

Calné de Oliveira

Mary1167
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Valeria64 , me chamo Marilene(Mary) tenho interesse nesa parceria, sou organizada e muito responsável nos meus negócios, se ativa estiver precisando favor entrar em contato,  desde já agradeço

Mary1167
Robson51
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, eu vi que procura co anfitrião e que mora bem perto de mim. Já tenho um ap no arpoador quedisponibilizo e sou super host. Se ainda estiver procurando, me avise, por favor!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias