O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite gostaria de uma informação, tenho outro imóvel para locação e posso fazer outro anúncio? No mesmo cadastro? Obrigada Última resposta por Fabricio50
    Boa tarde Cancelei uma reserva que tinha para os dias 05 e 06 de dezembro, onde seria realizada uma viagem entre colegas de trabalho. Somos funcionários de um posto de saúde e hoje dois funcionários apresentaram sintomas sugestivos de covid-19. Desta form... Última resposta por Beatriz98
    Oi pessoal @Marcelo149@Ricardo85@Elizabeth611 Estou precisando de um co anfitriao para cuidar de um apartamento meu ai no Rio em Botafogo no final da Álvaro Ramos Apartamento pequeno de uma suíte,closet sofa cama na sala cozinha completa e area de serv... Última resposta por Robson51
    Só eu estou totalmente perdido e odiando o novo formato do aplicativo? Não encontro mais nada e não consigo ter o controle como antes!
    fiz o cancelamento que não era para ter feito, tem como reverter?
    Boa noite a todos e a todas. Os casos de covid-19 estão aumentando abruptamente em minha cidade. Será que devo cancelar as reservas de fim de ano? Já tem uma reserva para virada do ano, porém para a minha segurança e de meus hóspedes penso em cancelar. Se... Última resposta por Beatriz98