O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Boa tarde, galera, como vão? Seguinte, eu e meu pai queremos utilizar um apê que temos em laranjeiras RJ para alugar no airbnb, porém ele nesse momento está vazio, aguardando o contrato acabar agora dia 31 de julho da pessoa que está morando lá no momento... Última resposta por Claudia2487
De que maneira poderia me proteger judicialmente, no caso de um hóspede ter adquirido covid-19 enquanto estava hospedado em minha residência
Gente, alguém poderia me esclarecer porque isso está acontecendo? Minha taxa de resposta é 87% há semanas, mas eu respondi a dezenas de mensagens no tempo certo e mesmo assim essa taxa não muda. Alguém sabe me dizer algo a respeito?Grata, Edna Última resposta por May
Tenho um apartamento a beira mar em área nobre. Vi a possibilidade de fazer um extra e usar o Airbnb como parceira. Fiz o anúncio e surgiu a primeira reserva para o feriadão, de 5 a 7 de setembro. O cliente entrou, saiu e nada do dinheiro cair na minha co... Última resposta por Humberto10
Olá. Gente estou passando por uma situacão super incômoda e estou um pouco assustada. Um hóspede ficou na minha casa. Detestei tê-lo hospedado. Fiz um comentário de não recomendacão e ele está ameacando me processar. Diz que não era justo que eu escrevess... Última resposta por Ricardo85
Boa noite gostaria de uma informação, tenho outro imóvel para locação e posso fazer outro anúncio? No mesmo cadastro? Obrigada Última resposta por Fabricio50
Boa tarde Cancelei uma reserva que tinha para os dias 05 e 06 de dezembro, onde seria realizada uma viagem entre colegas de trabalho. Somos funcionários de um posto de saúde e hoje dois funcionários apresentaram sintomas sugestivos de covid-19. Desta form... Última resposta por Beatriz98