Taxa de resposta

Respondido!
Edna8
Level 2
Rio, Brazil

Taxa de resposta

Gente, alguém poderia me esclarecer porque isso está acontecendo? Minha taxa de resposta é 87% há semanas, mas eu respondi a dezenas de mensagens no tempo certo e mesmo assim essa taxa não muda. Alguém sabe me dizer algo a respeito?

Grata,

 

Edna

1 Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

OI @Edna8

Pra mim não é bizarro.

Pq embora possa parecer que você tenha respondido muitas mensagens, essa quantidade pode ser insignificante perto do seu montante do ano todo, e não ser suficientemente capaz de alterar a taxa. Se você considera que seja, pode ser só uma demora na atualização...não sei. Mas não vejo como um problema comum esse erro na taxa...

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

9 Respostas 9
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Edna8.
Ela equivale ao seu ultimo ano todinho, as mensagens que você respondeu em até 24 horas.

Danielle

@Danielle0

Oi Daniela,

Obrigada pela resposta.

Eu entendi que é a base é sobre as respostas do ano inteiro, 

só não entendo porque ultimamente essa taxa não sai do lugar

já que eu respondo todas as consultas em poucas horas.

Há um mês era 87%, já tive várias consultas durante as últimas

semanas e a taxa  não sai de 87%. Não é bizarro?

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

OI @Edna8

Pra mim não é bizarro.

Pq embora possa parecer que você tenha respondido muitas mensagens, essa quantidade pode ser insignificante perto do seu montante do ano todo, e não ser suficientemente capaz de alterar a taxa. Se você considera que seja, pode ser só uma demora na atualização...não sei. Mas não vejo como um problema comum esse erro na taxa...

Danielle

Obrigada pela resposta.

Edna

Eduarda0
Level 2
Ponta Delgada, Portugal

Caros(as) Amigos(as),

 

Como Anfitriã Superhost, não estou a entender o que leva a AIRBNB a baixar a percentagem da minha Taxa de Resposta, uma vez que estou a responder em 24 horas ou menos, e a minha taxa de 98%, baixa agora para 91% (??).

 

Mais acrescento que, a fim de evitar essa situação de abaixamento da taxa, tenho o cuidado de pré-aprovar de imediato as consultas-reservas, seguindo-se, em casos frequentes, um periodo longo demais a aguardar as respostas dos n/Hóspedes e muitos dos quais não chegam a responder, pelo que, para encerrar o processo e ficar registado em nosso controlo de reservas, recuso a consulta-reserva.

 

Algum procedimento errado que estou a cometer, por omissão ou defeito ??

 

Aguardando os V/comentários de esclarecimento, as minhas mais cordiais saudações.

 

Eduarda SXXX

MobPh´s :  [phone hidden]

E-Mail´s : [email hidden]

Edna e demais bom dia! ... o mesmo está acontecendo com outros, que mesmo respondendo em tempo, estão tendo suas taxas de respostas diminuídas... Sugiro que verifiquem com mais frequência e que falem diretamente com os administradores. 

Luana167
Level 2
Itacaré, Brazil

Ta acontecendo no nosso tambem.! ajuda!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Gustavo366 e @Luana167 o Airbnb está ciente de que há algo errado em relação a taxa de resposta e agradeço a paciência para lidar com essa questão.

Me foi passado que isso não afetará o seu anúncio e nem o status de Superhost. Assim que o problema for resolvido e eu tiver alguma novidade vinda do pessoal do suporte, eu aviso vocês aqui. 

 

Obrigada novamente 😉

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Gustavo366 @Luana167 conforme prometido: o problema já foi solucionado 😉

Me confirma depois se está tudo certo para vocês!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias