O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá comunidade! Tenho tido muitos problemas para me comunicar com a AIRBNB Sempre nos passam respostas prontas que na maioria das vezes não respondem ao que estamos perguntando. Desta vez já não sei mais o que fazer, vou dividir o meu problema com vocês p... Última resposta por Roberto1632
    Dicas importantes, que compartilho como alerta a todos os anfitriões, como nós. Recentemente tive sérios desconfortos com um grupo de hóspedes de São Paulo, já relatado aqui na nossa Central da Comunidade (BrPT), com o título de "Desconforto com hóspe... Última resposta por Beatriz98
    • fuca a dica jpg.jpg
    ola! eu tive um problema com a minha conta. eu fui logar com o facebook e ele criou uma conta nova com o mesmo email e eu perdi minhas listas e todo meu histórico de seis anos. tem como me ajudar? obrigada Última resposta por May
    Olá, recebi uma mensagem no aplicativo que o meu telefone não era mas compatível com o app.Atualizei o celular e desinstalei o aplicativo, agora ele não aparece mas para baixar nova versão.Mas alguém com este problema? Última resposta por May
    Nos mensagens de consulta (botão detalhes) não aparece mais a quantidade de hóspedes. Ja desinstalei o aplicativo, atualizei, limpei o cache e nada. No computador aparece normal. Tambem no celular ultimamente está muito estranho, a lista de mensagens as v... Última resposta por Beatriz98
    É mais para ter certeza mesmo, acho que ja sei da resposta.... mas posso utilizar fotos do projeto da casa ao lado das fotos dos cômodos que ainda estão em obra ?
    Boa tarde!Sempre respondo as mensagens dos interessados em se hospedar em no máximo 1h, pois recebo notificação do app, mensagem sms e e-mail. Tudo isso para justamente o hospede ou interessado em se hospedar tenha um retorno rápido. No entanto a minha ta... Última resposta por May