O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Não recebi os meus pagamentos de 02 de novembro e de 02 de dezembro de 2020, assim como um pagamento de 2018 que eu nem sabia. Enfim, quero saber quando receberei? Nunca vi tanta dificuldade para contactar com o Airbnb ou receber uma resposta ou satisfaç... Última resposta por May
    Boa tarde! O valor da oferta especial precisa ser menor do que a que eu cobro por diária normal? O cliente faz uma proposta que eu acho baixa, e quero fazer um valor mais alto, que eu acho justo, mas que será inferior á diária se fosse avulsa. Me ajudem ... Última resposta por Joao-Paulo5
    Olá! Meu calendário está bloqueado porque quero alugar para um determinado hóspede na data que ele deseja. Se eu abrir o calendário e ele não enviar uma consulta/reserva, corro o risco de outro hóspede fazer a reserva.Alguém já tentou fazer isso? Pode me ... Última resposta por Beatriz98
    Tenho recebido várias reclamações dos vizinhos devido a hospedes que não vem respeitando as regras de nosso condomínio.Recebi algumas multas do condomínio e gostaria de sugerir que o deposito de segurança fosse não só para objetos mas tambem para quem inf... Última resposta por Joelma9
    Boa tarde.Como utilizar um cupom????
    Boa tarde pessoal,Sou host no airbnb e não consigo utilizar o app e nem mesmo via site (google chrome). Apresenta erro. Mais alguém está com este problema?Alguma ideia sobre o prazo para voltar ao normal.Muito obrigado, um excelente dia! Última resposta por Diego1113