O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá caros anfitriões... tenho percebido uma queda na visibilidade do meu anúncio com nenhuma consulta ou reserva para as próximas semanas.Alguém poderia me ajudar com dicas de como posso reverter esse quadro.Obrigada. Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, estou em dúvida sobre cria um Instagram para dá mais visibilidade nós negócios aqui no Airbnb, o que vocês acham, é importante? Melhoras a frequência de aluguel?, Ajudar o hóspede a escolher sua acomodação? Última resposta por Ricardo85
    Boa noite pessoal! Eu tenho hospedagem no Brasil mas os pagamentos que recebo variam entre Airbnb UK, Luxemburgo e Brasil ! Quando recebo dinheiro desses Airbnb de fora e recebo via PayPal sempre perco bastante dinheiro com a diferença do câmbio de dólar ... Última resposta por Ricardo85
    AirBnb não presta nenhum tipo de suporte sobre os pagamentos. Já cadastrei minha conta através do site várias vezes e sempre fica como verificação pendente. (nunca falam o motivo do problema) Já enviei documentos digitalizados para Payoneer para aprovar a... Última resposta por Beatriz98
    Boa tarde! Como faço para tirar o agendamento automático?? Eu lembro que no momento da criação eu escolhi me mandar mensagem antes. Quero cancelar, mas aí eu irei pagar. Outra, nessa reserva, tem um pagamento hóspede e outro Anfitrião, isso é correto? O A... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite! estou me sentindo lesada pelo atendimento do Airbnb é preciso de ajuda pra me fazer ser respeitada. como faço para ser atendida pela gerência dos atendentes obrigada Mércia Daher superhost Última resposta por Mercia15
    Boa noite,O recurso de Mensagens Agendadas já foi ativado para todos?No e-mail informativo enviado no dia 24/11 foi mencionado tal recurso ("Recurso novo para agendar mensagens para os hóspedes"), com link no e-mail direcionando para a seguinte página (em... Última resposta por May