Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá. Tenho interesse com conhecer potenciais co-anfitriões para auxiliar na administração de apartamento em Copacabana - RJ.
Existe algum local onde encontro?
Alguma dica?
Abs
Eduardo
Olá Ericka!
Se ainda tiver interesse, estou disponível para ser co-anfitriã.
Entre em contato!😉
Abraços,
Luciane
Oi @Luciane35 como vai?
Eu tenho um apartamento no meio da Copacabana e estou precizando de um co-anfitrio para poder atender-lo.
Si voce sigue disponivel pra o trabalho me escribe no privado por favor.
Brigado
Boa noite, sou super host em Ouro Preto MG, administro uma pousada e algumas residências, tenho interesse em ajudar via web, caso precisem só responder a mensagem.
Olá @erikca23 Erikca, moro no Flamengo, se ainda estiver precisando de um co host entre em contato.
Att
Maira
Olá Maira, estou a procura de um(a) co-host para um cobertura em copacabana. Poderiamos conversar?
Boa noite! Sou nova no Airbnb mas estou amando hospedar .❤
Gostaria de ser co anfitriã no Rio de Janeiro.
Se alguém estiver precisando, me chama no privado para conversarmos sobre essa possibilidade.
Abraços.
Olá!!!
Tenho interesse em ser Co - anfitriã . Se ainda tiver interesse, entre em contato comigo!
Abraços.
Luciane
Estou precisando de co-anfitrião em Jundiaí S.P. Alguem poderia indicar? Grato. Elson
Boa noite @Elson2 , trabalho com administração de pousadas e residências, você necessita de um co anfitrião que more na mesma cidade?
Olá @Elson2 , temos o serviço de co-anfitrião na sua cidade, como a mensagem é antiga gostaria de saber se ainda tem interesse? Obrigada
Boa tarde, Prezado! Tudo bem ?!
Pretendo me mudar para o Rio de Janeiro em meados de março e gostaria de trabalhar como co anfitriā do AIRBNB , pois meu marido já vai com emprego certo e eu não. Minha experiência se resume a hóspede , por enquanto, como conversei bastante com a anfitriã que me recebeu no final do ano, me identifiquei bastante com o trabalho e acho que me sairia muito bem.
Sou formada em jornalismo e atualmente trabalho como Personal Organizer e também com feiras e eventos ajudando meu marido. Tenho disponibilidade de horários , sou responsável e me doo muito em cada projeto que entro.
Se pintar uma oportunidade , agradeceria.
Abç.
Leninha
Boa tarde!
Tenho um apartamento no centro do Rio de Janeiro e estou procurando um bom coanfitrião. Quer conversar?
@Denis1864 uma dica: marca a pessoa com o @ e ela recebe uma notificação 😉 No caso, a @Silvana362