Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá. Tenho interesse com conhecer potenciais co-anfitriões para auxiliar na administração de apartamento em Copacabana - RJ.
Existe algum local onde encontro?
Alguma dica?
Abs
Eduardo
Olá .
Depois de um Ano Sabático e alguns voluntariados em Hostel e Pousada, estou montando uma empresa de Co-Anfitriã, a Sua Gestora.
Como estou começando vou fazer um valor bem bacana para os primeiros clientes.
Caso tenha interesse, entrem em contato por mensagem ou[Informação removida por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]
no insta.
Um Abraço e Boas Hospedagens.
Olá @Leticia182 como vai?
Eu tenho um apartamento no meio do Copacabana e precizo de um co-anfitrio.
Si ainda voce esta disponivel me avisa por favor.
Brigado.
Olá tudo bem?
Tenho uma empresa que administra airbnb de forma profissional
Temos mais de 185 anúncios
Grande parte no litoral sul de são paulo
Nosso escritório fica localizado no Aculpulco - Guarujá
Temos interesse em te ajudar com tudo o que for necessário para as suas locações
Nosso insta é
Olá pessoal!
Somos a TopHost, empresa de Anfitriões Proffissionais!
Caso tenham interesse na contratação de um co-anfitrião, temos a solução completa para sua necessidade.
Oferecemos os seguintes serviços: Fotos, Avaliação do Imóvel, Preparação e Divulgação do Anúncio, Check-in/Check-out, Atendimento, Suporte, Limpeza e Arrumação.
Contamos com uma equipe profissional com experiência nas soluções da plataforma e em outros sistemas de divulgação.
Caso tenham interesse por favor entrem em contato através de mensagem privada.
Obrigado!!!
Rogério
Olá Rogério bom dia!
voce teria opções de Co Anfitrião para Vila Velha-ES?
Se sim qual seria a melhor forma de contato?
obrigado,
Diego
Olá @Rogerio58 como vai?
Eu tenho um apartamento no meio do Copacabana e precizo de um co-anfitrio.
Si ainda voce esta disponivel me avisa por favor.
Brigado.
Olá, para quem está em são Paulo.
Eu sou co anfitrião para quem precisa ajuda aqui na cidade.
Check-in/Check-out, Atendimento, Suporte, Limpeza e Arrumação, fotos, avaliação do imóvel.
Tudo o que você precise.
Fico no aguardo
Nuria Stempler
Olá Pessoal, bom dia!
Procuro Co Anfitrião para Vila Velha-ES, seria organizar para checkin e checkout de acordo ao calendário de reservas.
Caso alguém tenha interesse, gentileza entrar em contato.
obrigado,
Diego
@Denis1864 tenho interesse em ser coanfitria, moro em Copacabana. Podemos conversar?
@Adriana1093 Claro!
Sou não estou conseguindo te enviar mensagem no privado e aqui não permite enviar telefone.
@Denis1864 já deve estar habilitado para enviar mensagem para a @Adriana1093.
Por favor, me avisa se caso você não conseguir.
@Adriana1093 oi, boa tarde. Ainda trabalha de co-anfitriona? preciso pra un apartamento no Centro de Copacabana.
Fico atento a sua mensagem.
Olá, Me Chamo Maira, moro no Flamengo, Rio de Janeiro. Se alguém estiver precisando de co host!!! Estou a disposição!