Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá, bom dia!
Estou com um problema quanto as datas dos alugantes, minha casa esta alugada do dia 26/12/2017 até 02/01/2017 porém o Airbnb mostrava que a data do dia 02/01/2017 estaria livre. E com essa confusão nos acabamos alugando a casa para uma pessoa entrar no dia 02/01, porém como havia dito outra pessoa estara na casa no dia 02/01. Preciso saber como resolver essa confusão, pois o correto seria a data do dia 02/01 estar bloqueada?
Aguardando.
Obrigada!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Manolo2
Tudo bem? Na verdade o Airbnb entende que é possível um hóspede fazer check-out e outro fazer check-in no mesmo dia. Por isso, muitas pessoas configuram check-out às 11h e o check-in a partir das 15h ou 16h (justamente para dar tempo de fazer faxina). Se você não deseja receber pessoas no mesmo dia que outra está saindo você deveria ter configurado um tempo de preparação (eu, por exemplo, tenho uma noite de preparação, assim sempre que tenho uma reserva, o sistema bloqueia 1 noite entre uma reserva e outra).
Tudo depende das suas configurações.
Abraços
Bárbara
Oi @Manolo2
Tudo bem? Na verdade o Airbnb entende que é possível um hóspede fazer check-out e outro fazer check-in no mesmo dia. Por isso, muitas pessoas configuram check-out às 11h e o check-in a partir das 15h ou 16h (justamente para dar tempo de fazer faxina). Se você não deseja receber pessoas no mesmo dia que outra está saindo você deveria ter configurado um tempo de preparação (eu, por exemplo, tenho uma noite de preparação, assim sempre que tenho uma reserva, o sistema bloqueia 1 noite entre uma reserva e outra).
Tudo depende das suas configurações.
Abraços
Bárbara
Só para esclarecer...
Ainda é possível fazer essa alteração de Check-out para essas reservas?
Esse onde faço esse tipo de alteração para não acontecer futuramente o mesmo erro?
Aguardando,
Muito obrigada pela ajuda,
Oi @Manolo2
Para editar horário de check-in e check-out você deve ir em Editar anúncio -> Detalhes do anúncio -> regras da casa -> políticas.
Para configurar tempo de preparação você vai em Disponibilidade -> Preferências de reserva -> Tempo de preparação
Como você não tinha os horários de check-out e check-in definidos você vai ter que conversar com os hóspedes de forma a conseguir ajeitar tudo após a saída de um (para a entrada do outro). Veja se eles concordam...
Boa sorte
Bárbara
Olá @Manolo2, tudo bem?
Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, nesse caso a @Bárbara5. : )
@Bárbara5, adorei a foto nova. ❤️
Pois é @Gaby
Cortei o cabelo e não tinha atualizado as fotos ainda, aos poucos estou melhorando meu perfil do Airbnb.
Abraços
Bárbara