CONTROLE FINANCEIRO

Respondido!

CONTROLE FINANCEIRO

Olá, 
Alguém tem alguma planilha de modelo para controle financeiro ?
Estou perdida em relação ao meu ganho em relação aos meus gastos.

Desde ja agradeço, 

 

Att
Natalia

1 Melhor Resposta
Pedro-Vinicius1
Level 8
Florianópolis, Brazil

Oi natalia, tudo bem?

Tem diversas opcoes de planilhas para controle financeiro na internet, todas muito boas, mas antes de tudo eu aconselho voce a se organizar de maneiras separadas:

1 - Trace uma data inicio e fim do seu mes de ganhos pelo Airbnb;

2 - Com essas datas controle todos os seus ganhos atraves da sua conta bancaria e dos depositos mostrados pelo APP;

3 - Com isso voce vai verificar mais ou menos quanto tempo leva para cair seu dinheiro na conta.

4 - Quando fechar o mes, some todo o valor e comece a fazer uma media mensal.

 

Tudo isso voce pode fazer em uma agenda. Tente por um mes nesse modo e apos isso passe a um aplicativo digital para que voce nao acabe se perdendo e confiando apenas e totalmente no aplicativo.

 

Espero que tenha ajudado um pouco. 🙂

Boa Noite e boa sorte. 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Pedro-Vinicius1
Level 8
Florianópolis, Brazil

Oi natalia, tudo bem?

Tem diversas opcoes de planilhas para controle financeiro na internet, todas muito boas, mas antes de tudo eu aconselho voce a se organizar de maneiras separadas:

1 - Trace uma data inicio e fim do seu mes de ganhos pelo Airbnb;

2 - Com essas datas controle todos os seus ganhos atraves da sua conta bancaria e dos depositos mostrados pelo APP;

3 - Com isso voce vai verificar mais ou menos quanto tempo leva para cair seu dinheiro na conta.

4 - Quando fechar o mes, some todo o valor e comece a fazer uma media mensal.

 

Tudo isso voce pode fazer em uma agenda. Tente por um mes nesse modo e apos isso passe a um aplicativo digital para que voce nao acabe se perdendo e confiando apenas e totalmente no aplicativo.

 

Espero que tenha ajudado um pouco. 🙂

Boa Noite e boa sorte. 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias