CRÉDITO DE VIAGEM

Respondido!
Juliana104
Level 1
Gramado, Brazil

CRÉDITO DE VIAGEM

Duvida:

O Credito para indiicar anfitriões é viagem ou credito monetário?

promoção convite anfitriões

" Ganhe R$659 para cada novo anfitrião que concluir a primeira reserva"

 

Reclamação:

estou tendo problemas pois anfitriões que eu indiquei sob chamadas promocionais...

 

fiz alguns convite, os convidados publicaram e simplesmente o status deles mudaram de "anuncio publicado" para "convite expirado", porém ambos tem reservas confirmadas, que devem ser concluidas no Natal...

 

estou bem decepcionada com este programa, na verdade não é a primeira vez, outro convite que fiz, que tanto eu como o convidado ganharíamos créditop, teve o status alterado de reserva concluida para expirado, ou seja, a convidada acha que eu fiquei com valor de credito destinado à ele, muito chato pra mim e pro site... 

 

agradeço retorno.

 

 

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Juliana104

 

Tudo bem? Veja se as suas indicações estão "cumprindo" essas regras:

 

To qualify for any payouts, the Referred Host’s first received booking must have a value (excluding cleaning fees, taxes, and special offers) of at least $100 USD (or the equivalent in your local currency ). The Referred Host has 150 days from the date they are invited to Complete their first booking in order to earn the Payment.

 

Se estiverem, acho que vale ligar para o Airbnb e relatar o erro (esses dias não recebi o crédito de uma indicação de hóspede, reclamei, e eles me deram). Mas só pra comentar, pelo q eu sei apenas você (que indicou) vai ganhar algo, o anfitrião não ganha mais bônus nenhum. Qqr coisa liga lá: 08008787918

 

Ou então curte a página deles no face e manda msg por lá!

 

Boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Juliana104

 

Tudo bem? Veja se as suas indicações estão "cumprindo" essas regras:

 

To qualify for any payouts, the Referred Host’s first received booking must have a value (excluding cleaning fees, taxes, and special offers) of at least $100 USD (or the equivalent in your local currency ). The Referred Host has 150 days from the date they are invited to Complete their first booking in order to earn the Payment.

 

Se estiverem, acho que vale ligar para o Airbnb e relatar o erro (esses dias não recebi o crédito de uma indicação de hóspede, reclamei, e eles me deram). Mas só pra comentar, pelo q eu sei apenas você (que indicou) vai ganhar algo, o anfitrião não ganha mais bônus nenhum. Qqr coisa liga lá: 08008787918

 

Ou então curte a página deles no face e manda msg por lá!

 

Boa sorte

 

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias