Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Aqui é o Ugo, sou coanfitrião de uma casa no litoral norte de São Paulo. Estou com problemas para aceitar novas reservas: os hóspedes procuram meu espaço, mas me informam que não conseguem fazer a reserva, aparece indisponível para eles.
Meu calendário, porém, não está "BLOQUEADO", mas sim "INDISPONÍVEL PARA PEDIDOS". Já tentei liberar as datas (o período é de 08/04 até 08/05), mas parece ter sido uma operação do próprio Airbnb. Não sei o que fazer.
Gostaria de saber como resolver isso, principalmente, nesse momento de corona, pois meu espaço é perfeito para isolamento e gostaria de deixá-lo disponível para hóspedes que buscam segurança desse caos.
Desde já agradeço!
Ugo Sartori
OI @Ugo597 !
Vc entrou em contato com o suporte, por mensagem para entender o porquê do calendário bloqueado?
Uma anfitriã de São Sebastião, disse que recebeu um email do Airbnb,notificando que a prefeitura proibiu todos os tipos de locação...seria bom vc se certificar em relação a sua região.
Entre em ferramentas/é outra coisa e mande uma mensagem
https://www.airbnb.com.br/help/contact-us/topic
Obrigado, o suporte me informou um absurdo, disse que teria de me filiar ao OPEN HOMES, eu contestei a resposta dada, e só piorou mostrando o despreparo do atendente Carlos.
meu caso é o mesmo do colega acima
Bom dia , confirmei ontem q algumas cidades do litoral norte de Sp , conseguiiram na justiça proibir o aluguel por temporada por causa da Covid 19, por esse motivo o bloqueio de calendário
Acabou de acontecer comigo.
Anotaram que meu calendário está "INDISPONÍVEL PARA PEDIDOS" no período de 10/06 a 10/07.
Não houve qualquer esclarecimento a respeito do motivo.
Estou em Goiás e aqui não há qualquer Decisão judicial que impeça hospedagens.
Estou atuando completamente de acordo com o Decreto do Governador, que estabeleceu critérios específicos para hospedagem em tempos de pandemia de COVID-19.
O Airbnb suspedeu todos atendimentos por telefone e o suporte não responde minha mensagem enviada pelo site...
Estou de mãos completamente atadas.
Sinto-me desrespeitado e estou experimentando prejuízo com a manutenção de imóvel que não posso locar...
Se alguém tiver alguma sugestão para resolver o problema, ficarei grato.
Alguém já conseguiu uma posição do Airbnb referente a este bloqueio??