O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, Assunto: Oferta Especial Não Disponivel Não esta mais aparecendo a opção de oferta especial em meus pedidos de reserva. Isso é uma mudança de configuração ou não existe mais? Alguém poderia me ajudar? Gratidão!Fabio Última resposta por Daniela46
    Pessoal é meu primeiro negocio no site e meu hospede chegara em 2 dias. Quando receberei? Caso ele tenha pago parcelado influenciara no meu recebimento? Outra coisa: Fiz o cadastro a muito tempo e não consigo localizar meus dados bancários para recebiment... Última resposta por Daniela46
    Bom dia. Como é a primeira vez que utilizo o Airbnb para hospedar em minha casa, estou encontrando dificuldade para poder receber os pagamentos das reservas. Em princípio, o primeiro pagamento estará sendo efetuado no payoneer. Mas está muito complicado... Última resposta por Carmelita0
    hóspede alega ter pago em boleto a reseva e recebeu mensagem que Airbnb não aceitou a forma de pagamento. Como proceder pois para aparece "aguardando pagamento" ?Nilzete Última resposta por Gaby
    Um "hóspede" acaba de entrar em contato comigo como mediador de uma hóspede real. O perfil dele é chamaado de "Sergio Turismo" e me parece que o que acontece é que ele é uma agência de turismo sublocando o meu apartamento. Além de ser super grosso comigo ... Última resposta por Gaby