O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    boa noite,fiz uma reserva e precisei cancelar com bastante antecedência. Recebi o reembolso esse mês corretamente mas na mesma fatura consta ainda a parcela da hospedagem, como devo proceder para haver o reembolso desta parcela? Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Olá, Assunto: Oferta Especial Não Disponivel Não esta mais aparecendo a opção de oferta especial em meus pedidos de reserva. Isso é uma mudança de configuração ou não existe mais? Alguém poderia me ajudar? Gratidão!Fabio Última resposta por Daniela46
    Pessoal é meu primeiro negocio no site e meu hospede chegara em 2 dias. Quando receberei? Caso ele tenha pago parcelado influenciara no meu recebimento? Outra coisa: Fiz o cadastro a muito tempo e não consigo localizar meus dados bancários para recebiment... Última resposta por Daniela46
    Olá caros,Notei uma queda na solicitação de perguntas na última semana. Nas estatisticas, as visitas ao meu sítio caíram de 20 a 30 para 10 a 15 por dia. Ou seja, a metade.Desloguei e fui realizar uma pesquisa como um usuário qualquer. Quando busco imóvei... Última resposta por Gaby
    Bom dia. Como é a primeira vez que utilizo o Airbnb para hospedar em minha casa, estou encontrando dificuldade para poder receber os pagamentos das reservas. Em princípio, o primeiro pagamento estará sendo efetuado no payoneer. Mas está muito complicado... Última resposta por Carmelita0