Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Jose-Roberto0!!
Tem certeza que o hóspede terminou a vrificação? Às vezes fica faltando algum passo...
Dica! Tu pode sempre utilizar a barra de pesquisa aqui em cima da página para procurar por palavras-chave e encontrar conversas sobre o mesmo assunto, assim tu não fica esperando até que outro anfitrião encontrar o teu post e responder 😉
Muitas vezes o pessoal já anda conversando sobre a mesma coisa que tu quer saber!
Um abraço!!
Vejam na em anexo
Olá @Jose-Roberto0!!
Tem certeza que o hóspede terminou a vrificação? Às vezes fica faltando algum passo...
Dica! Tu pode sempre utilizar a barra de pesquisa aqui em cima da página para procurar por palavras-chave e encontrar conversas sobre o mesmo assunto, assim tu não fica esperando até que outro anfitrião encontrar o teu post e responder 😉
Muitas vezes o pessoal já anda conversando sobre a mesma coisa que tu quer saber!
Um abraço!!
Estou com o mesmo problema. Meu hospede ja chegou e esta hospedado. Como vou deixar uma pessoa dormir na rua? tive que aceitar um hóspede sem a confirmacao do airbnb! isso é um absurdo. Meu hóspede já confirmou todas as identidades, telefones, e-mails.. e o sistema continua dizendo que esta pendente.
Estou com o mesmo problema, e nas mensagens está constando a consulta com expirado...
Boa noite, estou com o mesmo problema.
A pessoa me consultou para determinadas datas, mas quando vou ao calendário estas datas já estão bloqueadas em nome da pessoa com a indicação "Verificação Pendente".
O que fazer?
Não gostaria de perder esta hópede, e muito menos, se for o caso, de atrasar a reserva deste período em função do problema de Verificação Pendente.