Calendário para datas especiais

Antonio2174
Level 1
Pindamonhangaba, Brazil

Calendário para datas especiais

Tive problema com airbnb pois quando solicitei como fazer um pacote para natal e réveillon me informaram como fazer em disponibilidades e adicionar requisitos e selecionar as datas,segui as orientações conforme tenho prova por e-mail, e qual foi minha surpresa quando um hospede conseguiu sem problema reservar fora das datas especificadas, entrando em contato varias vezes com atendimento ao cliente airbnb, depois varias analises deles me responderam que o sistema do airbnb nao permiti ou trabalha com pacotes, com isso fiquei no prejuizo financeiro numa data de maior procura e valorização. Isso foi um breve resumo pois as soluções apresentadas e respostas foram ainda mais desastrosas, nao condizendo com porte de uma empresa de hospedagem mundial

*Título alterado

1 Resposta 1
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Antonio2174 ,

Nas configurações do seu anúncio/disponibilidade/duração da viagem, em adicionar requisitos por temporada, vc marcou o dia permitido para o check in? E o numero mínimo de dias?

Quando faço esses "pacotes", bloqueio um dia antes para não possibilitar que entre uma reserva que o checkout seja no meio do pacote. 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias