Calendario bloqueado devido a cancelamento de reserva instantanea

Respondido!
LuisFelipe3
Level 1
São Paulo, Brazil

Calendario bloqueado devido a cancelamento de reserva instantanea

Sou novo no airbnb e acabei cancelando uma reserva instantanea sem declarar que a reserva nao me deixava a vontade .

Cancelei a reserva no mesmo dia que foi reservado e 200 dias antes da estadia .

Nao consegui colocar minha resposta para me desculpar publicamente e fiquei com os dias bloqueados .

Como posso reverter isso ?

obrigado

Felipe

1 Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@LuisFelipe3

 

https://www.airbnb.com.br/help/article/990/i-m-a-host--what-penalties-apply-if-i-need-to-cancel-a-re...

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

14 Respostas 14
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@LuisFelipe3

 

Entre em contato com o Airbnb: https://www.airbnb.com.br/help/contact_us

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Sou iniciante no Airbnb .

Apesar de ser membro a tempos , somente neste ultimos meses tive as primeiras reservas , porem instantaneas ...

Uma foi perfeita e esta caminhando bem , a outra nao me senti confortavel com alguns detalhes e cancelei , sem saber que poderia tomar algumas atitudes diferentes por ser reserva instantanea e a ser mais de 200 dias antes da estadia ...

Acontece que a reserva foi para o periodo de ano novo , deixando dias 30 e 31/12 bloqueados , o que dificulta em muito minhas reservas na epoca do ano de maior procura .

Como foi meu primeiro cancelamento e de uma reserva instantanea , gostaria de poder desbloquear estas datas , possibilitando maior poder de reservas ...

Agradeço a quem puder me ajudar

abs

Felipe

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@LuisFelipe3