Recebi uma reserva de uma menor que 18 anos e, no dia seguinte, recebi uma outra, já em nome do seu pai, uma vez que o Airbnb a avisou de que, afinal, ela ainda não podia ter conta em seu nome.
Acontece que não me avisou a mim e, perante o pedido do pai, que me dizia não conseguir efectuar a reserva para as datas pretendidas, porque estavam bloqueadas, parti do princípio que estariam bloqueadas por ainda estarem ligadas à reserva feita pela filha. Por isso, cancelei a reserva dela e esperei chegar a algum quadro onde pudesse explicar o motivo.
Tal não aconteceu e o Airbnb informa-me agora que vai manter as datas fechadas, por algo que não é responsabilidade minha. Por outro lado, estava bastante interessada em conseguir o estatuto de SuperHost em Abril e, com este episódio, a minha taxa de compromisso baixou.
Gostaria de desfazer esta situação. Podem ajudar-me, sff?
Ia te sugerir a entrar em contato com o time de Suporte ao Usuário, mas pelo que entendi tu já contactou eles...
Tu pode tentar ligar para eles novamente... Infelizmente a gente não tem muito como te ajudar nesse caso 😞
Um dos conselhos que sempre leio por aqui é NUnca cancelar uma reserva - o melhor a fazer é tentar editar ou ao hóspede cancelar, assim o anfitrião não sofre penalidades. Como anfitrião, tu poderia a abrir mão da taxa da política de cancelamento no caso...
Clique aqui e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄
HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.
Olá. Um hóspede quer que eu cancele por ele. Não aceitei. Agora recebi uma mesagem do airbnb a dizer: Annete pediy-lhe para cancelar. tem até 31 de julhor para responder. Depois aparece o botão a dizer cancelar ou mater a reserva. O que devo fazer? Obrigado
Muito estranho pois o cancelamento por sua iniciativa lhe trará consequências negativas. Recomendo que não cancele e entre em contato diretamente com o suporte para esclarecer este "pedido" deles.
Recomendo que não cancele. Provavelmente esta mensagem foi encaminhada pelo hóspede através do site mas mesmo assim recomendo que faça contato diretamente com a central de suporte para esclarecer.