Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Olá a todos, recebi uma russa há uns 2 dias atrás e ela me disse que deixou um feedback no quarto, mas não consigo ver o comentário dela. A algum período de verificação de comentários?
Cumprimentos
Rodrigo Rapozo
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Só pra acrescentar ao que a @Natália2 disse, caso você não comente sobre a hóspede, o comentário dela, sobre o seu espaço, só será postado após 14 dias. Mas enfim, como anfitrião acredito que você deva deixar um comentário pra ela, e assim você já verá logo o que ela disse sobre o seu anúncio 😉
Boa sorte
Bárbara
Você já deixou seu feedback para ela também @Rodrigo33?
Os comentários só ficam visíveis quando ambos postam...
Só pra acrescentar ao que a @Natália2 disse, caso você não comente sobre a hóspede, o comentário dela, sobre o seu espaço, só será postado após 14 dias. Mas enfim, como anfitrião acredito que você deva deixar um comentário pra ela, e assim você já verá logo o que ela disse sobre o seu anúncio 😉
Boa sorte
Bárbara
No meu caso já comentei há vários dias e a hóespede informou-me que também j+a comentou mas não aparece nada.
Também tenho que esperar 14 dias ?
Olá @Filipe11
Assim que os dois fizerem os comentários eles aparecem automaticamente. Não precisa aguardar os 14 dias. Por favor verifique se o hóspede realmente comentou no local indicado pelo site. ("comentários").
Abraços e boa sorte!