Comentários sobre a estadia

Respondido!
Rodrigo33
Level 1
Lisbon, Portugal

Comentários sobre a estadia

Olá a todos, recebi uma russa há uns 2 dias atrás e ela me disse que deixou um feedback no quarto, mas não consigo ver o comentário dela. A algum período de verificação de comentários?

Cumprimentos

Rodrigo Rapozo

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Só pra acrescentar ao que a @Natália2 disse, caso você não comente sobre a hóspede, o comentário dela, sobre o seu espaço, só será postado após 14 dias. Mas enfim, como anfitrião acredito que você deva deixar um comentário pra ela, e assim você já verá logo o que ela disse sobre o seu anúncio 😉

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Você já deixou seu feedback para ela também @Rodrigo33?

Os comentários só ficam visíveis quando ambos postam...

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Só pra acrescentar ao que a @Natália2 disse, caso você não comente sobre a hóspede, o comentário dela, sobre o seu espaço, só será postado após 14 dias. Mas enfim, como anfitrião acredito que você deva deixar um comentário pra ela, e assim você já verá logo o que ela disse sobre o seu anúncio 😉

Boa sorte

Bárbara

No meu caso já comentei há vários dias e a hóespede informou-me que também j+a comentou mas não aparece nada.

Também tenho que esperar 14 dias ?

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Filipe11

Assim que os dois fizerem os comentários eles aparecem automaticamente. Não precisa aguardar os 14 dias. Por favor verifique se o hóspede realmente comentou no local indicado pelo site. ("comentários").

Abraços e boa sorte!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.