Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá. Preciso ajuda!! Gerencio uma página, com alguns imóveis. Aconteceu que o proprietário do imóvel aceitou, sem má fé, uma reserva dupla para o imóvel dele( não havia bloqueado as datas para mime alugou para outra pessoa). Eu , ao saber, busquei desesperadamente outro imóvel para oferecer a hóspede. E consegui um imóvel melhor localizado e mais caro( eu arcaria com a despesa extra). Falei com a hóspede, e ela ao saber o valor do imóvel, pediu que eu cancelasse a reserva, pois receberia o estorno integral pelo site.
Minha opinião: O Anfitrião deu causa ao cancelamento. O Hóspede não tem obrigação de aceitar outro lugar (mesmo sendo mais caro e sem custo) e entendo que ele está no direito de solicitar que o Anfitrião cancelo a reserva.
Mas por que você ainda não fez o cancelamento?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Olá Todos!
2 hóspedes agendaram o mesmo período em datas diferentes. Eu imaginava que o AirbNb bloqueava datas já reservadas e aceitei a segunda reserva, sem prestar atenção no mês.
Pergunta: o AirbnB não bloqueia no calendário as datas já 'ocupadas' ?
Obrigada a todos!
abs
Claudia
Sim, o Airbnb bloqueia as datas quando há confirmação de pagamento.
Uma simples consulta não bloqueia o calendário.
Já entrou em contato com o Airbnb?
Ricardo
Meu Perfil.
Bom dia Ricardo, muito obrigada! Ocorre que a data já estava bloqueada quando o hóspede fez o pedido de reserva. Aceitei a reserva, pois achei que se tratava de outra data, justamente pelo fato de a data de hospedagem já ficar automaticamente bloqueada quando há um outro hóspede.
Enviei mensagem para o hóspede explicando e ele fará o cancelamento.
abs
Claudia
Olá Ricardo!
Estou buscando o canal de comunicação com o AirbnB. O hóspede cancelou a reserva e o AirBnB 'confiscou' USD 100,00 que eu tinha em minha conta. Vou tentar resolver, pois não foi correto o que foi feito.
Abs e obrigada
Claudia
Este valor é o mesmo que é cobrado quando o Anfitrião cancela.
Tem certeza que foi o Hóspede quem cancelou a reserva?
Ricardo
Meu Perfil.
Olá Roberto,
sim, tenho o print screen da tela que diz que o hóspede cancelou a reserva 5 dias antes da data de hospedagem.
abs
Claudia G.
Olá Ricardo,
segue a tela onde há a confirmação de que o hóspede fez o cancelamento 5 dias antes da hospedagem.
abs
Claudia G.
"The host canceled..." = "O anfitrião cancelou..."
Ricardo
Meu Perfil.