O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite, Gostaria de alterar o preço do meu anúncio. São 5 quartos, mas está como se fosse um valor único pela casa toda, portanto muito baixo. Poderia me ajudar, por favor? Última resposta por Ricardo85
    Boa noite, Senhores não encontro como desativar temporariamente meu anuncio. No painel de Ajuda, tentei localizar o Status do Anuncio, conforme orientação, porém não encotrei o item. Na comunidade, ao clicar na pergunta que me interessa, apareceu uma exp... Última resposta por Ricardo85
    Eu só posso receber pagamento por transferência bancária e não consigo registrar a minha conta bancária pra receber os meus pagamentos Última resposta por Ricardo85
    Gente. Algo aconteceu comigo hoje mais cedo e ainda não estou sabendo como lidar com a situação ainda:Sempre tento deixar meus hóspedes a vontade como se estivessem em casa e todos eles são avisados antes de efetuarem a reserva que uma cachorrinha da raça... Última resposta por FabioHenrique0
    olá. Aluguei um apartamento por 30 dias, aqui em San Jose, porem, no anuncio, dizia que tinha no predio, máquina de lavar e secar. NÃO HÁ! Disse que teria internet no apartamento e só há na recepção do prédio. No apartamento NÃO. Eu fiquei bastante chatea... Última resposta por Ricardo85