Cancelamento de reserva pelo Anfitrião

Respondido!
Stew-And-Thalia0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Cancelamento de reserva pelo Anfitrião

Eu solicitei que meu hóspede cancelasse a reserva, mas como a minha de política de cancelamento é estrita, a hóspede prefere que eu cancele. Eu alterei a política de cancelamento mas me parece que a nova política só entra em vigor para futuras reservas. Se eu cancelar a reserva, o meu calendário ficará bloqueado nesses dias. Eu gostaria de alterar a política de cancelamento para que a cliente veja que pode cancelar sem medo de não ter o seu dinheiro de volta. Como faço isso?

Melhor Resposta

Oi, Ricardo. Consegui resolver o problema. Como eu tenho a opção de Instant Booking ativada, eu posso cancelar usando a opção "não me sinto confortável com essa resetva" sem arcar com as penalidades. Consegui cancelar e a cliente será reembolsada. 

Obrigada 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Stew-And-Thalia0

Não é possível alterar sua Politica de Cancelamento no meio da reserva. Seria como se você alterasse as regras do jogo no meio do campeonato.

Quem desistiu da reserve é que deve cancelar, concorda?

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Oi, Ricardo. Consegui resolver o problema. Como eu tenho a opção de Instant Booking ativada, eu posso cancelar usando a opção "não me sinto confortável com essa resetva" sem arcar com as penalidades. Consegui cancelar e a cliente será reembolsada. 

Obrigada 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias