Me sinto muito insatisfeita com a regra de cancelamento realizada pelo anfitrião, me sinto sendo tratada como uma criança que fez uma arte, e será punida por isso, sou adulta e responsável.
Ora, por favor, eu precisei cancelar a reserva do hospede, por não haver mais acomodações, então a reserva entrou e eu cancelei, até mesmo para que o hospede pudesse ser informado rapidamente e então buscasse outra acomodação.
Mas eis que houve uma nova situação de cancelamento de um parente, e então chamei o hospede e dissse a ele que o quarto estaria disponivel para aquelas datas que precisa, ele disse que sim, que gostaria de reservar novamente.
Para surpresa minha e também do hospede, pasmem, as datas ficarão bloqueadas e não será possivel enviar novamente a oferta especial ao hospede, porque, como forma de punição, de castigo, sim como se fossemos crianças, eu não tenho a opção de desbloquear as datas, mesmo ligando para o suporte do site não foi possivel, a resposta do atendente foi: É a regra senhora, as datas ficarão bloqueadas como forma de punição, que horrivel ouvir essa imposição. Volto a repetir, me sinto como uma criança que fez arte.
Realmente precisam rever esta regra de castigo para os Anfitriôes.
Att Carla ***