Cancelamento de reserva pelo Anfitrião

Carla26
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Cancelamento de reserva pelo Anfitrião

Me sinto muito insatisfeita com a regra de cancelamento realizada pelo anfitrião, me sinto sendo tratada como uma criança que fez uma arte, e será punida por isso, sou adulta e responsável.

Ora, por favor, eu precisei cancelar a reserva do hospede, por não haver mais acomodações, então a reserva entrou e eu cancelei, até mesmo para que o hospede pudesse ser informado rapidamente e então buscasse outra acomodação.

Mas eis que houve uma nova situação de cancelamento de um parente, e então chamei o hospede e dissse a ele que o quarto estaria disponivel para aquelas datas que precisa, ele disse que sim, que gostaria de reservar novamente.

Para surpresa minha e também do hospede, pasmem, as datas ficarão bloqueadas e não será possivel enviar novamente a oferta especial ao hospede, porque, como forma de punição, de castigo, sim como se fossemos crianças, eu não tenho a opção de desbloquear as datas, mesmo ligando para o suporte do site não foi possivel, a resposta do atendente foi: É a regra senhora, as datas ficarão bloqueadas como forma de punição, que horrivel ouvir essa imposição. Volto a repetir, me sinto como uma criança que fez arte.

Realmente precisam rever esta regra de castigo para os Anfitriôes.

Att Carla ***

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Carla26

O bloqueio das datas está longe de ser uma imposição. Ela está prevista nos Termos de Uso item 9.3. Termos estes que você LEU e ACEITOU quando criou sua conta no Airbnb.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Carla26
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Sigo me sentindo como uma criança, que fez arte.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias