Em novembro 20017 uma hóspede resolveu cancela uma reserva que tinha comigo porque não aceitou pagar consumo de energia aparte ,esse fato estava escrito no anuncio ,mesmo assim como era um mês de estadia resolvir avisar por mensagem no site para ela ter total conciencia da despesa extra.Como eu imaginava a hospede não tinha visto a cobraça do gasto extra de energia e ao saber não quis continuar com a reserva, minha politica é rigorosa eu tinha reserva estantania ativa onde o site diz que quem tem não sofre penalidade ,e quando ela cancelou o site aplicou penalidade a mim cobrando 325,00 .Só hoje vim ver que o cancelamento dela vai mim custar mais doque o caledario fechado.
É correto eu pagar porque ela não deu atenção antes de fechar a reserva?
Estou bem chateada com o site,pois não tive chance de defesa nem negociação.
A hóspede a legou que eu estava cobrando alem do site,sendo que taxas de despesas extras existem e estar informando no meu anuncio que anergia não estar incluso ,ela mentiu pra se safar e o site aceitou,e colocou como se eu tivesse cancelado e tá mim cobrando.
O site deixou meu caledario bloqueado,pedir a reserva e aindo vou pagar,é um absurdo.