Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia Ricardo,estou vendo que somos "vizinhos" e quero pedir seu auxilio.
Fiz uma reserva para 31/10 e estou querendo cancelar pois trata-se de um espaço para 2 pessoas e meu grupo aumentou para 5 pessoas,portanto preciso alugar um espaço maior,mas ao simular o cancelamento vi que serei cobrado R$ 224,60.Quero saber se isso está certo e porque existe essa cobrança se o cancelamento será feito com tanta antecedência? 86 dias,se o fizer hoje.
Sabe se consigo cancelar sem essa cobrança da taxa,já que falta tanto tempo?
Grato.
Qual a política de cancelamento do anúncio?
Qual o total de dias da reserva?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Bom dia Ricardo! Fui ler e ví que era "super rigorosa",então não teve como,perdi R$225,00 mesmo faltando aquele 86 dias de antecedencia da hospedagem.Antes de cancelar ainda enviei uma mensagem aqui pelo AIRBNB perguntao sobre,só que a pessoa não me respondeu.Fazer oque,vou me atenter mais e não agir no impulso,pois o barato,saiu caro.
Eram 5 dias de reserva de 31/10 a 05/11.
Tenho uma casa anunciada e comigo é tudo na base da conversa entre as partes,eu nunca prejudiquei ninguém,mas nem todos pensam como nós(as boa pessoas)
Obrigado Ricardo,bom fim de semana gelado nesse no Rio.
A "Super Rigorasa" somente tem para 30 ou 60 dias, e não para apenas 5 dias.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Pois é,uma absurdo isso,essa regra deveria ser modificada,quam vai viajar e ficar 30 dias em só lugar? Enfim.
Grato.
Bom dia, @Gilberto-E-Alessandro0! : ) Não deixe de voltar aqui para oferecer mais informações sobre sua pergunta.
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.