Cancelamento por não cumprimento de regras

Respondido!
Matilde25
Level 1
Vila do Conde, Portugal

Cancelamento por não cumprimento de regras

i got a message yesterday from 2 couples who wanted to stay at my house, renting the room and sharing the common spaces. In the text that they sent me there wasnt any reference about the baby. Just today i saw that the request was for 4 adults and a baby. Well in my house rules says that is not apropriate for babies, on top of that i also have a dog. I'd like to know how i should proceed to cancel without suffering repercursions. Thanks

recebi uma mensagem de 2 casais que pretendiam ficar na minha casa, alugando os quartos e partilhando os espaços em comum. Na mensagem que me mandaram não havia qualquer referencia a um bebé. Só depois de aceitar vi que realmente o pedido era para 4 adultos e um bebé. Ora como tinha na descrição da minha casa que não é apropriada a bebés, além disso tenho tambem uma cadela. Quero saber como procedo pois gostaria de cancelar sem sofrer repercursões. Obrigada

1 Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Matilde25,

 

Eu teria muito cuidado ao façar o próprio cancelamento.

 

Talvez fosse mais prudente entrar novamente em contato com o Airbnb e insistir no cancelamento feito por eles.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Matilde25,

 

Entre em contato com o Airbnb. Eles poderão lhe auxiliar nesta questão.

 

Portugal: +351 30 880 3888

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Matilde25
Level 1
Vila do Conde, Portugal

@Ricardo85,

liguei para o numero e falei com um responsável do airbnb que disse que iria desaprovar a reserva sem penalizações. Entretanto ainda não o fez, seria bom que os hospedes tivessem essa a informação o mais rápido possivel. Deverei ser eu a cancelar o pedido e esperar que me tirem as penalizações?

obrigada

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Matilde25,

 

Eu teria muito cuidado ao façar o próprio cancelamento.

 

Talvez fosse mais prudente entrar novamente em contato com o Airbnb e insistir no cancelamento feito por eles.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias