Cancelamento

Mateus30
Level 2
Fortaleza, Brazil

Cancelamento

Boa tarde a todos, desculpem se é um tópico repetido, é a primeira vez que uso essa ferramenta da comunidade.


A minha dúvida é: eu queria desativar a reserva instanânea, pois havia umas pendências e não saberia se poderia hospedar a partir de setembro. Pois bem, quando estava cancelando o site me alertou que eu teria vários prejuízos, e que minha preocupação de poder cancelar uma reserva instantânea seria tranquila. Por este motivo, mantive. Ocorre que uma pessoa reservou em dezembro, o imprevisto se confirmou e eu não vou poder cancelar. Porém, quando procedo ao cancelamente, há as penalidades. Sinto que tais penalidades não são justas, pois eu só mantive a reserva instantânea pela possibilidade de cancelar sem maiores problemas. Já pedi desculpas ao hóspede e orientei a já ir pesquisando outro local se for do interesse dele. Porém gostaria de poder cancelar sem penalidades ou que estas fossem menores (o comentário automático ou o bloqueio das datas, por exemplo, mas não uma taxa), já que acreditava ser possível quando ativei a reserva instantânea. Se alguém puder ajudar, agradeço bastante.

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Mateus30


Como desativar a RI.

 

Entre em contato com o Airbnb e explique a situação para eles.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Mateus30! : )

 

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias