O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, Tive problemas com meu último hóspede, na verdade me arrependi de haver recebido esta pessoa. Gostaria de saber se a avaliação referente a, limpeza, comunicação.... são visualizadas pelo hóspede não tive problemas com pagamento. Cobro uma taxa ... Última resposta por Ricardo85
    Olá Verifiquei no calendário do meu anuncio e determinadas datas aparecem bloqueadas e com a mensagem "verificação pendente". Já tive hospedes e tudo correu normalmente. É a primeira vez que acontece. Alguém pode me dizer por que isto aconteceu ? Obrigado... Última resposta por Ricardo85
    Olá, bomm dia, estou precisando de esclarecimentos sobre as reservas que estão sendo confirmadas sem minha previa autorização, ja aconteceu dois vezes tive que cancelar e pagar a multa. Agora novamente, veio uma reserva ja confirmada sem minha previa acei... Última resposta por Gaby
    I would like to have information about a host that is renting an ap at rua castilho, nº72, Lisboa, i want to rent that house for 55 months but noone shows me the ap, neither tell me which floor is it... if i pay the hole amount will i have any garantee th... Última resposta por Maria1796