Gostaria de saber se a avaliação referente a, limpeza, comunicação.... são visualizadas pelo hóspede

Camila147
Level 2
State of Pernambuco, BR

Gostaria de saber se a avaliação referente a, limpeza, comunicação.... são visualizadas pelo hóspede

Olá,

Tive problemas com meu último hóspede, na verdade me arrependi de haver recebido esta pessoa.

não tive problemas com pagamento. Cobro uma taxa de limpeza, (simbólica) para manter toalhas e roupas de cama limpos e organizados, água fria na geladeira, até café e bolacha eu deixo unicamente pela comodidade do hóspede, se chegou tarde, se atrasou...

a questão de limpeza, comunicação na verdade foram péssimas, avisei ao hóspede que gps usar, e ele não usou chegou com quase 4 horas de atraso e eu pago a uma pessoa que receba porque eu não estou.... além disso tive um item quebrado e que pagar uma faxina que custa mais que o dobro da taxa que eu peço.

não gostaria de avaliar mentindo, quero ajudar os próximos anfitriões...

Grata,

Camila

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Camila147

Caso sua avaliação deste itens seja inferior a 5 estrelas será perguntado o motivo de não ter dado nota máximo. Esta informação será enviada ao Hóspede.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias