O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    I have a lot of problems regarding my reservation (Airbnb reservation HMQKJ4YN8P). I can not make a payment for an Airbnb site problem. I have already inserted another form of payment, I have already contacted my Master and Visa cards and they said there ... Última resposta por Gaby
    Olá a todos,precisamos ajuda numa questão:quais são as políticas do Airbnb caso um hóspede não apareça no dia do checkin? Temos de ficar disponíveis todo o período da reserva para os receber em qualquer outro dia? Ou existe um limite a partir do qual se c... Última resposta por Catarina-and-Daniel0
    Boa tarde amigos. Já tenho um anuncio no Airbnb. Porém hoje estou tentando publicar outros dois imóveis e simplesmente não consigo. Clico no botão para publicar anuncio e fica carregando eternamente. Já exclui o anuncio e refiz. Tb já fiz log out e login ... Última resposta por Gaby
    Olá Galera!Gostaria de saber informação de como faço para reservar um apartamento com um grupo de pessoas e dividir o valor para que cada um pague separado?Vi emanuncio de que tem como fazer, mais nao consegui achar essa opção somente com pagamento direto... Última resposta por Ricardo85
    Olá colegas,Acabo de fazer um checkout de hospedes que ficrama 3 semanas. Constatamos coisas quebradas e sobretudo uma averia da tubulação de água do banheiro que provocou danos na parede e no chao de pedra do lado de fora. De fato nõa gostei nada que as ... Última resposta por Gaby
    Bom dia! Apareceu uma placa falando: -----Configura tu cuenta de empresaLos anfitriones que hospedan como parte de una empresa disponen de herramientas y opciones especiales para ellos. Para empezar, configura tu cuenta de empresa.----- Gostaria de saber ... Última resposta por Juan522
    Boa tarde, Sou anfitriã e fui entrar no site e apareceu uma mensagem : ERROR CODE: 500 Como faço para resolver este problema ? Aguardo retorno urgente Obrigada AttCarla Marie Última resposta por Gaby