O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    estou fazendo hoje meu primeiro anúncio e também tenho dificuldade , não consigo excluir. Cada vez que saio e volto pra editar ele duplica . Não consegui mais entrar na descrição pra aumentar o texto . Não consegui entrar no item que acrescenta taxas. E n... Última resposta por Gaby
    O Airbnb troca a cidade do endereço do meu anúncio. Ele confundiu o bairro com a cidade e trocou meu anúncio de Porto Alegre para Petrópolis que é o bairro onde fica meu anúncio. Além disso, não consigo entrar em contato com eles diretamente. A página de... Última resposta por Gaby
    Olá, boa noiteme chamo Heitor e estou tendo um grave problema com o airbnb. Estamos com um hospede para chegar amanhã e não consigo realizar o meu login. O site diz que a conta está bloqueada por motivos de segurança e exige uma verificação de documentos,... Última resposta por Beatriz98
    Boa noite, me cadastrei no Booking.com e para evitar problemas de conflito de reserva, sincronizei os calendarios. Só que não gostei do sistema deles e resolvi cancelar com o booking.com. Só que isso demanda um tempo e resolvi entar fechar todas as datas... Última resposta por Ricardo85
    Estou com uma hóspede no meu apartamento que fez uma reserva para 18 dias, hoje ela me mandou mensagem perguntando se pode ficar mais alguns dias, eu disse que tudo bem, mas como que faço para cobrar dela esses dias a mais? peço para ela fazer nova reserv... Última resposta por Gaby
    I have a lot of problems regarding my reservation (Airbnb reservation HMQKJ4YN8P). I can not make a payment for an Airbnb site problem. I have already inserted another form of payment, I have already contacted my Master and Visa cards and they said there ... Última resposta por Gaby
    Olá a todos,precisamos ajuda numa questão:quais são as políticas do Airbnb caso um hóspede não apareça no dia do checkin? Temos de ficar disponíveis todo o período da reserva para os receber em qualquer outro dia? Ou existe um limite a partir do qual se c... Última resposta por Catarina-and-Daniel0