O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde.Recebi uma mensagem de um hospede interessada em minha casa, para 2 noites no mês de Agosto.É a primeira vez que recebo uma pré confirmação, já com datas e valores, mas não sei como se processa o pagamento da hospede, nem como contacta- la p... Última resposta por Maria2415
    Boa noite, estou com algumas dúvidas quando a forma de pagamento, já tenho reserva mas aparece como valor zero, e meu banco não está aparecendo na forma de pagamento, meu banco é o Sicoob. Como devo proceder? Grata. Última resposta por Ricardo85
    Olá, já é a terceira vez que um hóspede efetua uma reserva e pede para incluir mais uma pessoa na hospedagem sem incluir essa segunda pessoa como um hóspede extra. Eu posso recusar a reserva sem ficar com esses dias bloqueados (é durante o feriado de sete... Última resposta por Ricardo85
    Olá a todos. Estou com o mesmo problema. Quero fechar o pacote de reveillon deste ano (de 28/12 a 02/01) e nao consigo fazer com que no calendário apareça como pacote. Aparece somente o preço da diária. Alguém já conseguiu fechar pacote? obrigada! Última resposta por Paula627
    Necessito de ajuda, pois tenho tres quartos em regime compartilhado, façoa descrição dos três quartos, gravo, mas no anuncio continua a aparecer só o quarto 1. Alguem que me possa ajudar a resolver esta situação.Agradeço e Obrigado Última resposta por Beatriz98