O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Recebi meu primeiro hospede no dia 21/07 e ainda nao recebi o pagamento referente a estadia. Ela fez check-out dia 22/07. Gostaria de saber se houve algum problema, pois cadastrei os meus dados bancarios para o deposito.Clarice Última resposta por Gaby
    Olá, vcs podem me ligar para eu resolver com meu hospede o pagamento? [Detalhes Pessoais] aguardo Última resposta por Gaby
    Olá. Ontem tive problemas com meu primeiro hóspede! Brigou com a namorada, saiu de minha casa batendo porta e se foi com o controle de meu portão . A namorada ao sair de carro derrubou o poste do jardim e disse que não iriam continuar com a hospedagem. P... Última resposta por Gaby
    Boa tarde, Ao fazer a reserva selecionei a opção de realizar o pagamento em duas tranches, tendo associado um cartão de crédito temporário para realizar o primeiro pagamento. Contudo o cartão temporário é de compra única, o que significa que quando tentar... Última resposta por Ricardo85
    Fiz meu cadastro, como anfitrião, não consigo fornecer minha conta bancária, para pagamentos, diz que o aplicativo não aceita a modalidade, mas existe esta forma de pagamento no site e no aplicativo. Posso saber como proceder? Obrigado. Última resposta por Ricardo85
    Como cancelamentos podem interferir com os planos dos hóspedes e afetam a confiança na comunidade do Airbnb tive problemas em relação ao reembolso da 4 reserva cancelada pelo airbnb pelo anfitrião. Fui tratada de maneira rude pelo atendente Diogo do seto... Última resposta por Renata222
    Ola,Eu gostaria de adicionar um video ao meu anuncio. O video foi feito com um drone e aparece a vista aérea do imóvel e toda a região em volta. Como faço para colocar esse video em meu anuncio?Grata. Última resposta por Ricardo85
    Vou enviar um reembolso por cancelamento para uma reserva de Janeiro de 2019. Mas o valor que vou reembolsar para este hospede sera descontado de meu pagamento de minha proxima reserva???Ex: meu pagamento de uma reserva da proxima segunda feira Última resposta por Gabriel244
    Pessoal, boa tarde. Ontem meu namorado e eu fechamos uma hospedagem. Porém, ao me cadastrar hoje, recebi R$130,00 de credito. Eu consigo passar esse credito pra ele ou fazer alguma coisa para usá-lo? Ia ser uma mão na roda usá-lo nessa viagem nossa.Enfim,... Última resposta por Gabriel244
    Tô me familiriazando ainda com o site.... Uma pessoa fez uma reserva pra uma data e eu solicitei o cancelamento, a mesma mandou mensagem dizendo que já havia sido descontado o valor no cartão de crédito dela, sendo que a resrva e o cancelamento foram feit... Última resposta por Ricardo85