Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Por que algumas datas estão sempre sendo bloqueadas automaticamente no calendário?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Neste caso, sugiro que voce verifique o que ocorre , como a seguir.
Clique em editar anúncios e vá no seu anúncio.
Depois vá em "Configurações de disponibilidade"
Verifque se:
1- Está configurado aviso prévio. Neste item você pode aceitar reservas para o mesmo dia, ou estipular um prazo prévio, ou seja pode aceitar reservas somente para o dia seguinte, ou com um tempo de 1,2,3 e 7 dias.
2- Se existir bloqueio automático de 1 ou 2 datas antes e após períodos reservados, então confira isto no item "Tempo de preparação".
Normalmente, datas ficam bloqueadas automaticamente por dois principais motivos
Obrigado pela resposta, @J-Renato0 ! O problema é que as datas bloqueadas não estão com reserva, e nenhuma foi cancelada; em geral, são datas próximas ao dia "hoje", então talvez seja pra não surgir uma reserva muita em cima da hora, não sei...!
Neste caso, sugiro que voce verifique o que ocorre , como a seguir.
Clique em editar anúncios e vá no seu anúncio.
Depois vá em "Configurações de disponibilidade"
Verifque se:
1- Está configurado aviso prévio. Neste item você pode aceitar reservas para o mesmo dia, ou estipular um prazo prévio, ou seja pode aceitar reservas somente para o dia seguinte, ou com um tempo de 1,2,3 e 7 dias.
2- Se existir bloqueio automático de 1 ou 2 datas antes e após períodos reservados, então confira isto no item "Tempo de preparação".
@J-Renato0, era isso do aviso prévio, mesmo. Já mudei o tempo necessário. Obrigado!
No meu casa a data está bloqueado por que a reserva foi cancelado, como eu libero essa data novamente??
Oi @Flavio22
Em configurações de disponibilidade será que você não configurou aviso prévio e tempo de preparação?? Eu por exemplo tenho aviso prévio de 2 dias, então sempre fica bloqueado o dia atual e mais um. Talvez seja o seu caso..
Boa sorte
Bárbara
No meu casa a data está bloqueado por que a reserva foi cancelado, como eu libero essa data novamente??
Olá @Arthur138, bom dia! : )
Acredito que esse tópico vai ajudar com tua dúvida: Calendario Bloqueado.