Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde amigos. Já tenho um anuncio no Airbnb. Porém hoje estou tentando publicar outros dois imóveis e simplesmente não consigo. Clico no botão para publicar anuncio e fica carregando eternamente. Já exclui o anuncio e refiz. Tb já fiz log out e login novamente mas nada adiantou. Na hora de publicar simplesmente não vai. Alguem pode me ajudar.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
michelle, uma dica. tente por outro navegador. pra mim, a plataforma se comporta melhor no chrome.
espero que dê certo!!
priscilla
michelle, uma dica. tente por outro navegador. pra mim, a plataforma se comporta melhor no chrome.
espero que dê certo!!
priscilla
Também não estou conseguindo publicar novos anúncios.
Já mudei de navegador 3 vezes (Internet Explorer, Google Chrome e Fire Fox).
Tentei também em outros computadores com versões distintas de windows ... sem sucesso.
Alguém pode me ajudar?
eu tb não consigo mais criar anuncios, diz lamentos mas não podemos criar seu anuncio
Olá @Carlos133
Tente a inclusão através de outro navegador ou se alguma configuração obrigatória não foi preenchida completamente.
Abraços e boa sorte!
Negócio é ir pro Booking.com , achei muito chato esse site .
Olá @Tais9, se precisar de alguma ajuda específica, não deixe de explicar suas dúvidas aos anfitriões que participam da comunidade. Clique aqui para fazer sua pergunta.