O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, estou com o mesmo problema, meu anúncio não aparece, só aparece quando eu coloco nome da cidade e praia próxima de meu endereço. Quando coloco na busca apenas a cidade que estou localizada meu anúncio não aparece. Será que alguém poderia me ajudar a ... Última resposta por Ricardo85
    Recebi a informação no dia 25 de janeiro, para uma reserva para o dia 10/02 que iria receber meu pagamento dia 24 de fevereiro. Agora recebo a informação que será somente 28 de fevereiro, mudando assim a data do referido pagamento. Fico preocupado com a d... Última resposta por Ricardo85
    Estou disponível paara ser co-host nas zonas perto dos apartamentos que eu sou proprietária, mas quando criar um perfil para disponiblizar os meus serviços, diz que estou em Lista de espera, que a opção ainda não está disponível na minha zona. Tenho anúnc... Última resposta por Laura1458
    Estou pensando em permitir longas estadias na minha casa de praia. Mas tenho um problrma com a roupa de cama, o local não oferece máquina de lavar e eu tenho uma pessoas que lava os lençois e afins sempre que uma reserva acaba, mas isso tem um custo . Gos... Última resposta por Gaby
    Bom dia pessoal! Tudo bem? Gostaria de tirar um duvida. Eu era anfitriã do airbnb em Goiania - Go, mas me mudei para Brasilia - DF faz uma semana e vou ter que desativar meu anuncio de Goiania e aqui em Brasilia não vou poder oferecer hospedagem por enqu... Última resposta por Gaby