Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Não consigo responder a mensagem do Suporte.Estes foram os gastos que tive com a hospedagem de Mr. Holband. Abandonaram o apartamento por livre vontade. 100,00Taxi560,00Hotel Byblos500,00Hotel St. Paul239,001 diária1.399,00Total de Gastos
Última resposta por
Gaby
Um alerta para vc pensar antes de cadatrar seu imovel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CUIDADO
Cadastrei minha cobertura no Guaruja e cadastrei minha conta bancaria.
Uma pessoa se hospedou por 3 dias, pagou a vista para o APP.....
Recebi uma mesnsagem que só posso...
Última resposta por
Gaby
E aii AIRBNB quando vão resolver o Hipercard, estou tentado realizar uma reserva de 25 dias e não esta permitindo.Problema está na AIRBNB, já verifiquei com o operadora e esta tudo ok.Erro apresentado: "Opa, não conseguimos concluir esta reservaNão conse...
Última resposta por
Ricardo85
Good morning, my name at AirBnb is Ms Cindy Green. I had a guest during Carnival times called Yukiko Nieves, from Feb 06 to Feb 13. On Feb 12 she decided to go to Fernando de Noronha and following the instructions given by Airbnb to treat and make the bes...
Última resposta por
Ricardo85
Good morning, my name at AirBnb is Ms Cindy***. I had a guest during Carnival times called Yukiko Nieves, from Feb 06 to Feb 13. On Feb 12 she decided to go to Fernando de Noronha and following the instructions given by Airbnb to treat and make the best w...
Última resposta por
Ricardo85
Sou uma anfitriã pouco experiênte e ultimamente os pedidos de reserva que tenho tido não trazem foto nem qualquer identificação do hóspede é normal? Como saber quem vou hospedar?
Última resposta por
Ricardo85
Bom dia! Não entendi ainda o porquê da reserva ainda está aguardando pagamento e não foi efetuado!! O apartamento está preso para possíveis novos interessados!!!Ate quando tenho que esperar??
Última resposta por
Ricardo85
Oi, estou querendo realizar uma viagem para Madrid, escolhi um quarto privativo para me hospedar porem não vejo disponibilidade do pagamento via boleto.
Apenas por cartão de credito e eu não possuo cartão de credito, tem alguma maneira que eu possa realiz...
Última resposta por
Ricardo85