Cancelamento

Betania8
Level 2
State of Alagoas, Brazil

Cancelamento

Boa noite, uma hospede reservou meu apartamento para o noivo se hospedar por 12 dias no entanto, no 3 dia ele torceu o pé jogando bola. Ele me comunicou que estava com o pé engessado e por isso iria ficar na casa dos pais que moram aqui na cidade. Informei que realizasse o cancelamento após tirar todos os pertences. Na noite do 5° dia de estadia a noiva que reservou mandou uma solicitação de redução de diárias, coisa que eu não imaginava que podia. Resiltado: ela pagou uma diária a menos do que ficou,  não cancelou e eu fiquei no prejuízo pois agora estou com dificuldade de alugar os outros dias. Não houve punição para ela pois não houve cancelamento. Ela burlou a política de cancelamento. Minha filha aceitou a redução sem perceber,  imaginando que era o cancelamento.  Fica por isso mesmo? Como posso ser ressarcida do prejuízo? Ao perguntar porque ela fez isso simplesmente faliu que se enganou. Como podem me ajudar?

1 Resposta 1
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Betania8 ,

Nessas situações sempre solicito a intermediação do Airbnb e ao entrarem em contato , sempre solicito fazer valer a minha política de cancelamento. Infelizmente vcs deram o aceite ao pedido do hóspede, não há mais o que fazer. 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias