Cancelar uma reserva instantânea

Andrea2049
Level 3
Guarujá, Brazil

Cancelar uma reserva instantânea

Boa tarde, coloquei meu primeiro anúncio ontem e confesso que ainda estou um pouco perdida em relação às configurações e funcionamento do sistema. Para minha surpresa, hoje pela manhã recebi várias consultas sobre o meu imóvel e de repente uma reserva confirmada para um período curto que acabou atrapalhando o planejamento de algumas pessoas que estavam tirando dúvidas comigo. Não sabia que a configuração estava como Reserva Instantânea. Gostaria de cancelar mas ao mesmo tempo tenho receio de me prejudicar uma vez q estou começando. Solicitei alteração de reserva mas ainda não me respondeu. O que me sugerem?  Se eu cancelar o período vai ficar bloqueado?  Obrigada e desculpa o texto grande...Abs.

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Andrea2049

 

Caso o Anfitrião não altere a configuração padrão o anúncio fica com RI habilitada.

 

Veja este link.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Pois é Ricardo, descobri isso agora...mas minha preocupação é não ser penalizada ao cancelar... Obrigada pela prontidão na resposta : )
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Olá Andrea, seja bem vinda!

 

Se você adotou reserva instantânea, ao cancelar pela 1ª vez, não sofrerá penalidades. 

 

Procure manter ser calendário em dia. Tenha cuidado especial as configurações do seu anúncio (regras da casa, calendário, descrição...)

 

Bom trabalho!

 

Gladis

 

 

Obrigada Gladis, estarei atenta agora. 

Abs

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias