Check in TARDIO

Respondido!
Gil30
Level 1
Interlaken, Switzerland

Check in TARDIO

o cliente quer chegar fora do horário establecido! tenho que hospedar? SE HOSPEDAR POSSO COBRAR TAXAS

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gil30

Lembre-se: Minha Casa, Minhas Regras

Isto tudo depende exclusivamente de você. Não esqueça de deixa isto muito claro em seu anúncio. Nele é possível configurar os horários de "check-in" e "check-out", que devem ser respeitados pelo Hóspede. Afinal, quando ele fez a reserva concordou com tais normas.

Então não existe "Estou chegando às 08:00h" quando o seu horário de "check-in" é às 15:00h.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gil30

Lembre-se: Minha Casa, Minhas Regras

Isto tudo depende exclusivamente de você. Não esqueça de deixa isto muito claro em seu anúncio. Nele é possível configurar os horários de "check-in" e "check-out", que devem ser respeitados pelo Hóspede. Afinal, quando ele fez a reserva concordou com tais normas.

Então não existe "Estou chegando às 08:00h" quando o seu horário de "check-in" é às 15:00h.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Gil30, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.