As pessoas confundem Porto (Portugal) com Porto Alegre (Brasil), onde é meu apartamento. A última, uma francesa, fez a reserva instantânea e ficou arrasada quando disse que ela havia errado a reserva. Ela me mandou um pedido de cancelamento, para que não pagasse, eu aceitei e agora fui punida como se fosse culpa minha. Datas trancadas, etc... Ela já escreveu para o airbnb explicando que foi ela que se enganou, mas continuo com as datas trancadas. É extremamente injusto este sistema.
Nesse caso, se a hóspede errou (porque por mais que o nome das cidades sejam semelhantes, ficam em países diferentes, basta a pessoa ler o anúncio com calma) ela deveria ter cancelado, não você. Nunca cancele a pedido de nenhum hóspede.
Você pode tentar entrar em contato com o Airbnb e explicar a situação para ver se eles tiram as penalidades.
Nesse caso, se a hóspede errou (porque por mais que o nome das cidades sejam semelhantes, ficam em países diferentes, basta a pessoa ler o anúncio com calma) ela deveria ter cancelado, não você. Nunca cancele a pedido de nenhum hóspede.
Você pode tentar entrar em contato com o Airbnb e explicar a situação para ver se eles tiram as penalidades.