Cidade Errada

Respondido!
Dedé0
Level 2
Porto Alegre, BR

Cidade Errada

As pessoas confundem Porto (Portugal) com Porto Alegre (Brasil), onde é meu apartamento. A última, uma francesa, fez a reserva instantânea e ficou arrasada quando disse que ela havia errado a reserva. Ela me mandou um pedido de cancelamento, para que não pagasse, eu aceitei e agora fui punida como se fosse culpa minha. Datas trancadas, etc...   Ela já escreveu para o airbnb explicando que foi ela que se enganou, mas continuo com as datas trancadas.  É extremamente injusto este sistema.

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Dedé0

Nesse caso, se a hóspede errou (porque por mais que o nome das cidades sejam semelhantes, ficam em países diferentes, basta a pessoa ler o anúncio com calma) ela deveria ter cancelado, não você. Nunca cancele a pedido de nenhum hóspede.

Você pode tentar entrar em contato com o Airbnb e explicar a situação para ver se eles tiram as penalidades.

Boa sorte. Abraços

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Dedé0

Nesse caso, se a hóspede errou (porque por mais que o nome das cidades sejam semelhantes, ficam em países diferentes, basta a pessoa ler o anúncio com calma) ela deveria ter cancelado, não você. Nunca cancele a pedido de nenhum hóspede.

Você pode tentar entrar em contato com o Airbnb e explicar a situação para ver se eles tiram as penalidades.

Boa sorte. Abraços

Bárbara

Muito obrigada!   Só que não sei como entrar em contato com o Airbnb.  Só acho esse campo aqui para escrever.

Oi @Dedé0

Veja aqui todas as formas de contato com o Airbnb. E pelo app também tem um jeito fácil de entrar em contato, veja aqui.

Boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias