Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá. O meu anúncio corresponde a uma suite em um Apart Hotel.
Como devo classificá-lo: Casa/Apto Inteiro ou Quarto Inteiro ?
A descrição de Quarto Inteiro diz que o hóspede compartilha algumas áreas, que não é o caso da minha suíte.
A descrição de Casa/Apto Inteiro diz que o lugar é inteiro do hóspede, que é o meu caso. Mas o meu espaço não é uma casa e nem um apartamento. É uma suite. Não tem sala e nem cozinha.
Como deve classificá-lo?
Obrigada. Sandra.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Dumont0
Acho que classificar como quarto inteiro é mais preciso, pois não há sala, nem cozinha. Se você colocar como casa/apto inteiro, e a pessoa não ler direito (o que acontece bastante) ela pode vir a reclamar depois, que não havia cozinha. Coloque que é quarto mais deixe claro que é um apart hotel (que o hóspede não irá dividir o espaço com nenhum anfitrião).
Boa sorte
Bárbara
Oi @Dumont0
Acho que classificar como quarto inteiro é mais preciso, pois não há sala, nem cozinha. Se você colocar como casa/apto inteiro, e a pessoa não ler direito (o que acontece bastante) ela pode vir a reclamar depois, que não havia cozinha. Coloque que é quarto mais deixe claro que é um apart hotel (que o hóspede não irá dividir o espaço com nenhum anfitrião).
Boa sorte
Bárbara
Oi Barbara.
Obrigada pela ajuda. Inicialmente eu pensei exatamente como você mas o que me preocupa é o hóspede que procura um lugar privado - não compartilhado. Se ele filtrar por Casa/Apto Inteiro o meu anúncio não será exibido. E o meu apartamento não compartilha nenhum ambiente.
Abraços. Sandra.
ola, uma outra dica...
pode-se colocar que é apartamento inteiro, pois trata-se de um local exclusivo.
e aí descrever que não tem sala nem cozinha. mas é um local privativo.
coloque isso tbm nas regras da casa (o hospede tem que clicar que leu para fazer a reserva). e tbm fale com ele sobre o assunto para nao ter surpresas.
o que eu aprendi em tantos anos de airbnb: fale sempre a verdade e seja bem claro!
bom, eu colocaria casa inteira.
boa sorte!
priscilla
Pois é, Priscilla, vou alterar meu anúncio para Apartamento Inteiro sim.
Não sabia que tinha essa opção do hóspede confirmar que leu as regras da casa antes de fazer a reseva. Isso funciona com a opção de Reserva Instantânea?
Obrigada. Priscilla. Um grande abraço.
sim, @Dumont0, funciona sim!
mas, quanto mais transparente e sincero a gente for, certamente tudo fluirá melhor. então, além de deixar nas regras da casa, tbm colocaria na descrição e tudo o mais.
muito boa sorte. e um abração! 🙂
priscilla