Co-anfitriã

Luana124
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Co-anfitriã

Olá, sou anfitriã (superhost) no airbnb desde 2019 na região da Grande Florianópolis! 

Meu objetivo vai além de alugar imóveis, desejo proporcionar momentos incríveis para os hóspedes como: dicas de turismo, cupons de descontos com locais parceiros, entre outros…
E agora estou trabalhando como co-anfitriã onde me responsabilizo por conversar com os hóspedes sobre dúvidas check -in, check- out e faxina, caso alguém tenha interesse, estou a disposição. 🥰

3 Respostas 3
Alessa2312
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Luana, tudo bem? Sua ideia é ótima! Proporcionar experiências adicionais para os hospedes é fundamental pra ter um negócio sustentável. Podemos trocar figurinha sobre isso. Moro no Rio e gostaria de iniciar nesta área de hospitalidade. 🙂

Luana124
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Oi @Alessa2312 , tudo sim e com você? Obrigada, fico muito feliz em saber que você gostou da minha ideia! 
Tenho um perfil [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] segue lá e podemos conversar e trocar algumas ideias.🥰

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Luana124, os detalhes pessoais foram removidos do seu post por questões de segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.

Aconselho a você entrar em contato com @Alessa2312 por mensagem privada 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias